terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ficar saudável em 3,2,1...go


Olá Olá!

Desde que cheguei ao Brasil, não tenho conseguido manter a alimentação que levava em Portugal, nem fazer exercício, o que me causou um aumento de 6 kg no peso.

Ando há algum tempo a dizer que vou começar a fazer dieta e exercício, mas é sempre adiado para a segunda feira a seguir :/

Ontem foi a segunda feira, ou pelo menos espero...

Depois de ontem ver uma coisa destas a pessoa fica inspirada, ahhahahahahaha.



Comprei muitos vegetais e muita fruta no supermercado.

Lanchei nectarina com iogurte natural e jantei sopa de agrião.

Saí de casa e fui fazer uma caminhada de 1h na beira-mar. Fiz um pouco mais de 3 km, com passo acelerado. Não é muito, mas há que começar aos poucos.

Aquela zona, como já havia referido noutro post, tem imensa gente a fazer exercício. Muita gente bonita e "sarada" por sinal. Gostei do espírito, ali a pessoa sente-se mesmo com vontade de ficar saudável.

O tempo não tem ajudado, pois tem chovido muito, mas ontem, no final do dia, parou um pouco e estava ótimo para a caminhada.

Enquanto caminhava e ia vendo o resto do pessoal, apercebi-me que a minha vestimenta estava muito out. Levei umas calças e uma blusa larga, sem pensar muito no assunto. Mas vou ter que investir em qualquer coisa mais in porque as meninas andam bem produzidas. Não vou poder andar com aqueles tops que deixam a barriga de fora, mas quem sabe se continuar firme no plano ainda lá chego (lol, este objetivo parece difícil, mas enfim, há que ter metas, lol). Mas algo mais bonitinho que o que levei ontem parece-me necessário.

Bjocas,

Floripa Alentejana

2 comentários:

Comentários, ideias, sugestões