quinta-feira, 7 de novembro de 2013

1000 Visualizações


Olá olá!

O Blog "Floripa Alentejana" chegou a 1000 visitas em menos de três meses.

Foi curto o período, mas já partilhei aqui momentos bons, momentos maus, momentos de descontração, processos burocráticos, ou simplesmente ideias.

Neste tempo, passaram por aqui pessoas, por ordem decrescente de numero de visualizações, do Brasil, Portugal, Estados Unidos da América, Ucrânia, Alemanha, Reino Unido, Rússia, Malásia, Argentina e Bélgica.





Obrigada àqueles que me conhecem e assim acompanham as minhas aventuras.

Obrigada a quem não me conhece mas que viu neste blog algo interessante e útil.

Este espaço tem sido bom para mim, pois partilho e desabafo o que me vai na alma. Espero que também esteja a ajudar a quem pelas mesmas situações passa ou que por gosto ou apenas por curiosidade o lê.

Acho que estas visualizações mostram que devo continuar.

Espero que continuem a acompanhar-me e no que puder ajudar estou à disposição.

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões