quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Os dias difíceis #2


Olá Olá!

O estado de espírito ultimamente já não andava muito famoso, mas hoje começou a piorar e sem data para terminar.




Andava já bastante insegura por não saber bem em que ponto me encontro na empresa onde estou e se tenho lugar num futuro bem próximo. A juntar a isto vem a problemática das burocracias que implicou com que promessas que me foram feitas não fossem cumpridas e que entraves começassem a existir.

A pessoa já luta diariamente quando vê que tem uma boa oportunidade na mão, mas quando começam a ser tantos os entraves e as incertezas que se faz?

Hoje viajei e começa uma série de dias maus para mim. Há coisas que me fazem muita confusão e com as quais tenho dificuldade em lidar no meio laboral.

Com este estado de espírito sensível vamos ver o que isto dá, como chego ao fim, ou melhor, se chego.

Aproxima-se a data de ir a Portugal e queria chegar lá com uma certeza de que iria voltar pois tinha algo começado aqui, mas neste momento já não sei nada.

Se calhar hoje é só um daqueles dias maus e depois passa, mas hoje o estado de espírito está assim, bem lá no fundinho.

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões