segunda-feira, 23 de março de 2015

Presente para a Madrinha


Olá Olá!

Para o aniversário da minha madrinha não sabia o que haveria de dar-lhe pois ela nunca pede nada, e gosta apenas de lembranças, nada de espalhafatoso.

Andava no shopping e vi umas canecas que diziam "Para uso exclusivo de uma super madrinha". Achei super giro/legal, mas pediram-me untre 45 a 50 Reais (cerca de 15 euros). Achei muito dinheiro para dar por uma caneca.

Decidi pesquisar gráficas e lá fui eu para mandar escrever o texto na caneca. Como há sempre uma complicação em qualquer coisa nos serviços aqui em Brasília, o senhor disse que era 25 Reais para colocar uma frase ou foto na caneca. pensei que era bem bom pois era metade do que tinha visto, eis senão quando o senhor me diz que eu tenho que lhe passar o texto já escrito, pois se tiver que ser ele a escrever o texto terá que me cobrar mais 25 Reais pela "Arte". Achei ridículo, tentei explicar que era só ir ao word e escrever umas palavrinhas. Ele não cedeu e eu recusei-me a dar 25 Reais pela caneca e mais 25 Reais para ele me escrever 7 palavras no word.

Cheguei a casa nesse dia e decidi fazer eu "A Arte". Ate consegui umas coisinhas bonitas e com ajuda das amigas decidi por uma.

No dia seguinte, por coincidência uma colega  minha comentou que tinha mandado fazer canecas e que conseguia um lugar onde me fariam o que eu queria por 14 Reais. Assim foi.

Gostei bastante do resultado.

Uma prenda simples, mas acho que é uma boa lembrança.

Ficou assim:


Bjocas,

Floripa Alentejana

2 comentários:

Comentários, ideias, sugestões