quinta-feira, 19 de março de 2015

Comentários ao "Run or Dye"


Olá Olá!

Finalmente fui a esta corrida :)

Teve os seus pontos positivos e negativos, como tudo, mas de forma geral diverti-me e um dia quero voltar.

Como pontos negativos indico o facto de ocorrer num local sem transportes públicos, pelo menos que eu saiba, o horário (8h de um domingo) e ter durado pouco. Acho que este último se deveu ao facto de ter tido pouca gente o que me parece que se deveu a um conjunto dos pontos negativos anteriores e de estar também agendada para esse dia uma Manifestação contra a corrupção no Brasil, que juntou muita gente.

Como pontos positivos temos a animação do pessoal, incluíram aquecimentos, aulas de zumba, os grupos em cada ponto de cor estavam divertidos, os pós coloridos eram bem vivos mas não ardiam nem tinham sabor desagradável, estavam perfeitamente adequados, havia fotógrafos em muitas posições, havia pontos de hidratação com água (faltou uma frutinha, usual em corridas).

No final houve a junção de todos os concorrentes com música, dança, diversão e  muitas explosões de cores, espetaculares de se ver (pena as fotos terem má qualidade).

Foi muito divertido :)






Bjocas,

Floripa Alentejana

2 comentários:

  1. Cá em Portugal chama-se "Color Run" mas o conceito é o mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente quando me inscrevi em Portugal era esse o nome, não sei porque mudaram o nome.

      Enfim, seja qual for o nome eu aconselho, é muito divertido :)

      Excluir

Comentários, ideias, sugestões