sexta-feira, 13 de março de 2015

Pensamentos egoístas


Olá Olá!

De forma geral considero-me uma boa pessoa, que deseja o bem, gosto ver as pessoas ser sucedidas e felizes.

Mas, há sempre um mas, há dias, em que vejo pequenas coisas, momentos, que costumavam ser meus e que dada a minha ausência, continuam a existir, mas sem mim...

Vejo que as pessoas continuam a sua vida, como é normal de acontecer, mas às vezes, quando sei de momentos onde em tempos eu estaria, dá aquela pontinha de tristeza e sentimento de "Não faço falta". Sei que é um pensamento egoísta, que é normal que tudo continue mesmo sem mim, que tanto a minha família como amigos não notem já  tanto a minha falta, mas às vezes fico triste.

Portugal é o meu cantinho, o lugar onde imagino que a vida estará à minha espera, como era, mas sei que isso não é real, a vida continua, tanto aqui como lá...

E pronto é isto.

Acho que estes dias de chuva despertam a melancolia...

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões