quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Resumo do último mês

Olá Olá!

Não tenho dado notícias neste último mês pois tenho andado numa correria, mas agora acalmei (forçadamente).

A minha irmã veio visitar-me e está cá até á próxima segunda feira. Como tal,andei a mostrar-lhe algumas coisas bonitas do Brasil, dentro do que foi possível.

Sendo assim, durante a semana trabalhava e no fim semana viajávamos, foi um fim-de-semana para conhecer Brasília, outro para conhecer a Chapada dos Veadeiros, outro para o Rio de Janeiro e outro para Florianópolis. Somando isto com trabalho a potes, digamos que cansa.

Esta segunda feira cheguei a casa a sentir-me mal, passei a noite a vomitar, no dia seguinte com dores no corpo e febre. Fui ao médico e deu-me baixa/atestado pois parece que estou com uma virose. Disse inclusive que não se podia descartar Dengue, o que me assustou, mas acho que não deve ser pois já me sinto melhor, se não fosse a cabeça atrofiar assim que me levanto estaria bem. Hoje cumpre as 48h e voltarei para finalizar o diagnóstico.

Voltarei para contar mais detalhes sobre os passeios.

Bjocas,

Floripa Alentejana

2 comentários:

  1. Ola :) para responder ao teu comentario no meu cantinho: pois as pessoas tem sempre a tendencia que o Canada e so gelo lol, mas nao no verao faz imenso calor, um calor que por vezes insuportavel por ser muito humido, mas depende dos anos este verao que passou foi muito fraquinho nada de especial principalmente o comeco. O Canada e muito grande depende onde estas e o clima varia um bocado. Mas no inverno onde eu vivo faz muito frio nao tanto onde sempre vivi durante 25 anos " em Montreal na provincia de Quebec onde a maioria fala frances" foi la que cresci, que estudei e que trabalhei numa companhia aeria durante 10 anos. :) Agora ja ha uns aninhos mudei me para a provincia de Ontario e estou perto de Toronto estou muito perto das cataratas de Niagara. :) Ja partilhei no blog muito as cataratas e outros passeios inclusive USA. :)
    Bem vou me calar hehehe beijinho e obrigada por me seguires. Sei que este post ja e mais antigo ja deves estar muito melhor.

    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Pois, sei que é uma imagem errada, tal como eu também achava que no Brasil era só sol e afinal o Inverno no Sul, onde morei inicialmente faz muito frio, até nevou, parece gozo mas é verdade, no Brasil também neva.

    Viver perto das Cataratas do Niagara deve ser bom, não só por elas em si, mas isso deve implicar muitos outros lugares em volta ricos em água que devem ser lindos.

    Tenho ideia que o Canadá é um país organizado, ao contrário do Brasil, lol.

    interessei-me pelo blog quando vi que também eras portuguesa (ou estou enganada?) e que por alguma razão também emigraste, o que faz com que me identifique, apesar de estar aqui há menos tempo.

    Bjocas,

    Floripa Alentejan

    ResponderExcluir

Comentários, ideias, sugestões