sábado, 18 de outubro de 2014

Está calor


Olá Olá!

Está calor, muito calor ...



Como tenho referido, estamos em período de seca há vários meses, e agora com estas temperaturas então está um pequeno inferno por aqui.

No escritório, para ajudar à festa o ar condicionado perto da minha mesa está estragado, ontem estava com uma dor de cabeça descomunal causada pelo calor.

Em casa, assim que entro sinto um bafo quente, é difícil, mesmo com o humidificador o ar fica pesado. neste momento estou a escrever sentada no chão pois a cerâmica do piso está mais fresca que o sofá, lol.

Como ouvi no outro dia: "se Dali vivesse em Brasília os seus quadros seriam realistas", ahahahahahah.



Acho que tenho que comprar uma ventoinha.

Espero que a previsão da meteorologia esteja correta e realmente chegue a chuva. Faz falta um pouco de humidade para melhorar o clima.


Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões