quinta-feira, 8 de maio de 2014

Em Dep

Olá Olá!

Para quem não entendeu o título do post, é uma expressão usada por uma amiga minha de Portugal, ela diz que está em Dep quando está deprimida.

Ora pois é, sinto-me deprimida, há dias assim, sei lá, é por tudo e é por nada.



Não sei se é o stress no trabalho, se são as saudades da família e amigos, se é o facto de ter voltado de mini férias, se é por agora as donas do apartamento que auguei se terem lembrado que querem voltar e me perguntaram se eu estava disposta a sair.

Enfim...

Os stresses no trabalho há que aguentar, faz parte, há que lidar o melhor possível.

As saudades vão ser cada vez piores e só de ver que a vida lá continua, que estou a perder as coisas boas e não posso estar presente nos momentos maus aperta-me o coração, e só de pensar que só no Natal posso ir a Portugal da-me um certo desespero, mas há que ser forte e aguentar.

Fui de mini-ferias, hei-de fazer um post onde mostro umas fotos, valeu muito a pena, adorei, mas depois de estar descontraída e a passear a pessoa fica aborrecida de ter que voltar à rotina, mas enfim, vou mas é pensar em marcar outro passeio nem que seja só um fim-de-semana.

Em relação ao apartamento é o meu ultimo aborrecimento. Ora, custei imenso a encontrar um lugar que gostasse, estive agora a comprar móveis e arrumar o meu cantinho e as donas agora lembraram-se que a casa para onde foram é demasiado cara e precisam de voltar para um mais pequeno e barato e querem voltar para o delas. É chato porque tenho contrato de um ano, elas não me podem tirar de lá e eu não tenho culpa das más decisões de outros, não me apetece estar novamente a pagar mudança e a voltar à procura de casa e andar coma tralha às costas. 
O que tenho receio é que aconteça o que um amigo me disse, que me vão infernizar a vida até eu sair.

ahhhh vida vida, como diz o Félix: "Eu devo ter salgado a santa ceia".

Estou cansada, apetecia-me passar uns tempos sem tanta responsabilidade, stress e problemas a resolver.

Na vida não devíamos ter que nos preocupar com tanta coisa, todos devíamos ter direito a um assistente para nos tratar dessas coisas chatas.

Enfim, foi só um desabafo.

Pensamento positivo.

Bjocas,

Floripa Alentejana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões