quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Os dias gratificantes


Olá olá!

porque nem sempre posso vir aqui falar só dos dias maus, hoje o post é para falar sobre os dias bons.

Já tive muitos dias bons aqui no Brasil, que partilho aqui, mas normalmente isso acontece no fim-de-semana, quando estou com amigos ou passeio ou me diverti em eventos.

Esta semana tenho tido uns dias bons por satisfação profissional. Estou num projeto novo, a trabalhar em Brasília, numa área que me agrada muito e estou super entusiasmada.

tem sido uma correria, os prazos são sempre impossíveis, mas tenho a possibilidade de trabalhar em coisas que sei e gosto, contacto com uma boa equipa multidisciplinar e internacional com quem também estou a aprender bastante.

Penso que desde que cheguei aqui esta semana foi aquela em que me senti mais feliz com o trabalhoq ue estou a fazer e isso agrada-me muito. 

Sinto-me bem.




Espero que as coisas continuem a correr bem e que este sentimento se mantenha porque a pessoa não pode viver sempre com problemas, stress e desmotivação.

Não tenho tido muito tempo para vir aqui, mas é por uma boa razão, tenho mesmo muito trabalho, mas estou contente.

Bjocas,

Floripa Alentejana


4 comentários:

  1. Não nos conhecemos, mas fico feliz por ti. É que isto de se estar longe dos meus tornou-me mais sensível a estas coisas. Também eu ando a tentar encontrar o meu lugar e sei o quanto é gratificante quando, nem que seja numa mísera semana, as coisas nos correm bem. Desejo-te toda a sorte do mundo! :)

    Um beijinho da Galopim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Galopim!

      Pois é isto de estar longe já por si é difícil, se as coisas correm mal pior ainda. por isso é muito bom ter dias em que nos sentimos concretizados, faz-nos ver que afinal o esforço vale a pena.

      Bjocas e boa sorte também para ti aí pelo sul :)

      Excluir
  2. Oxalá que seja apenas o primeiro de muitos outros trabalhos tão interessantes.
    Beijinhos,
    António

    ResponderExcluir
  3. Também espero que sim.

    Bjocas,

    Floripa Alentejana

    ResponderExcluir

Comentários, ideias, sugestões