sábado, 6 de dezembro de 2014

Frases que surpreendem

Olá Olá!

Ontem aconteceu a festa de confraternização da minha empresa. Entre os presentes estava um antigo superior meu, mas que ainda está de alguma forma ligado à empresa onde estou agora.

Na empresa que estava anteriormente senti que esta pessoa sempre me menosprezou, não dando valor ao meu trabalho e ao esforço que fazia pelos projetos. Agora estou num lugar onde me sinto bem, mais realizada e feliz com o trabalho e as pessoas com que trabalho, chefes incluídos.

Na festa de ontem, já com algum Whisky à mistura, numa conversa em que estava este senhor e uns outros de alto estatuto ele disse algo do género "Esta menina vale muito, tem muito potencial".

Surpreendeu-me.

Não sei se foi para se gabar por eu ter vindo para o Brasil para a empresa dele, se foi o álcool que o fez dizer coisas que não acha, ou se  o efeito foi o contrário e aí sim disse o que realmente pensava.

Por tudo o que referi anteriormente, não simpatizava muito com ele, mas ontem, em espírito de festa de natal as coisas ficaram mais leves, e de qualquer forma, senti-me bem sobre a frase proferida sobre a minha pessoa.


Bjocas,

Floripa Alentejana

2 comentários:

  1. Reconheceu tardiamente
    kis :=)
    Bfsemana

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas dizem que mais vale tarde que nunca, hehehehehehh

    De qualquer forma, depois do mal feito, já não me faz voltar para lá :)

    Bjocas

    ResponderExcluir

Comentários, ideias, sugestões