Olá olá!
O Outback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana que faz muito sucesso aqui no Brasil.
Já tinha ouvido falar que era bom mas que era um pouquinho caro.
No outro dia finalmente fui experimentar. Fui numa terça-feira e mesmo assim fiquei cerca de 1h à espera de mesa. Não gosto muito dessa parte porque quando estou com fome fico mal humorada, e estar 1h à seca para jantar é chato.
Quando finalmente nos sentámos decidi pedir a famosa cebola que tanto tinha visto passar enquanto esperava e pela qual já salivava à 1h.
Como aconselhado pedimos também a famosa costelinha com molho barbecue.
Foi-nos trazido, enquanto esperávamos os nossos pedidos, como cortesia, um pão feito com mel e manteiga. Estava quentinho. Muito bom aquele pão, adorei.
Quando chegou a cebola era enorme, vi logo que tinha tido mais olhos que barriga, mas era tão mas tão mas tão boa, aquela cebola frita com aquele molho.
Ando em dieta então estava a comer e a sentir o peso na consciência por estar a comer algo frito e tão calórico, mas um dia não são dias e é tão mas tão boa.
Há vídeos na internet sobre como fazer esta cebola, um dia experimento.
Em relação à costelinha, fiquei um pouco desiludida. Levava uma expetativa alto pois pelo que dizem é o prato mais pedido e é maravilhoso e tal. Achei bom mas não achei maravilhoso.
Quando falamos de carne de porco aqui no Brasil não consigo ficar convencida. A carne de boi/vaca aqui do Brasil é ótima, super saborosa, mas a de porco é bem melhor em Portugal.
No final das contas, como só bebemos ice tea, natural, feito na casa e do qual gostei bastante, não ficou assim muito caro e acho que vale muito a pena conhecer. Aquela cebola é ótima, o pão muito saboroso e vi muitos outros pratos que quero experimentar.
Deu cerca de 60 reais por pessoa, ou seja, não é barato mas também não ficou tão caro como pensei.
Acho que é um restaurante a conhecer e a ir de vez em quando pois parece ter muita coisinha boa, mas não se pode ir muito porque aquilo é mega calórico e deve ser uma bomba para o colesterol.
Bjocas,
Floripa Alentejana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, ideias, sugestões