segunda-feira, 14 de julho de 2014

Perdendo as Festas


Olá Olá!

Chega o Verão em Portugal e  o facebook enche-se de fotos de festas e praia. Ora aqui é Inverno, diferente do costume mas é, e não há praia.

Custa-me perder os Santos Populares em Lisboa, as festarolas em toda a terrinha la no meu Alentejo, custa-me muito não ir, como de costume, aos festivais de música.


Tenho saudades da animação e diversão que cada uma delas, no seu género me proporcionava. E não falemos dos petiscos típicos que elas oferecem que aí a saudade é constante.

Da praia tenho saudades de saber que está ali perto e que posso lá ir quando quiser. Gosto de ir à praia, adoro comer as bolas de Berlim, mas passar muitos dias seguidos só de praia também me aborrece. 

Aqui em Brasília estou muito longe do mar, nunca vivi tão longe dele. Isso da-me um certo vazio por não poder lá ir quando quero. Em Portugal estava muito perto da Costa então quer fosse Verão quer fosse Inverno havia sempre algo que acabava por levar à beira mar.

Enfim, resta pensar e planear uma viagem de fim-de-semana, porque férias por agora não há, para ir ver o Oceano Atlântico.

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões