domingo, 20 de abril de 2014

Bilhetes para a Copa #2


Olá Olá!

Atirem foguetes, comecem a festa, consegui, vou ver o jogo de Portugal na Copa, yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Não sei se se recordam ou leram o Post "Bilhetes para a Copa", se não podem ver aqui. Pois é na passada fase de venda de bilhetes/ingressos para o Mundial de Futebol/Copa do Mundo fartei-me de tenter e nunca consegui comprar. nesta última fase acordei as 6h30 da manha, assim que abriu a venda fiquei logo em fila de espera (virtual) e 2h depois de muito stress, reclamação e cansaço consegui, comprei 2 Bilhetes para ir ver Portugal x Gana aqui em Brasília, yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Acho que vai ser uma experiência única, ir ver um jogo da nossa seleção, fora do nosso país, na Copa do Mundo. Logo no hino acho que vou chorar baba e ranho, .

Agora é esperar pelo dia 26 de Junho.

Bjocas,

Floripa Alentejana

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oh, eu ia. Mas já não ia conseguir bilhetes p'ra Copa, de certeza. Só por isso mesmo é que não vou. :P

      Excluir
  2. Tu participa em todos os concursos que houver aí e quem sabe :)

    Se conseguires apita :)

    ResponderExcluir

Comentários, ideias, sugestões